Especialistas da QuiteJá, Zapay e TC uniram-se para ajudar o consumidor a lidar com as dívidas e sair da inadimplência
WEB 3.0 e DID: em que eles se relacionam?
A Identidade Digital Descentralizada que, promove a descentralização de dados, consolida a terceira onda da Internet, Web 3.0, inaugurando o gerenciamento personalizado das informações e interatividade virtual.
WEB 3.0 e DID: em que eles se relacionam?
A Identidade Digital Descentralizada consolida a terceira onda da Internet, Web 3.0, inaugurando o gerenciamento personalizado das informações e interatividade virtual.
Os avanços das fraudes de identidade no Brasil
As fraudes de identidade podem gerar diversos danos para as empresas. Acompanhe neste artigo mais sobre a fraude de identidade e seu avanço no Brasil.
Foco no Cliente, conheça as tendências de CS e CX para 2023
As ferramentas dentro de cada tendência otimizam a experiência do cliente e constroem valor para a marca
Perspectivas para o cenário de tecnologia em 2023
Em uma era de alta tecnologia e avanço de recursos como a inteligência artificial, sistemas e máquinas estão ainda mais desenvolvidos para agir estrategicamente, na otimização de tarefas e entrega de melhores resultados. Com análise assertiva das necessidades de cada...
Simply é pioneira na utilização da tecnologia para Identidade Digital Descentralizada no país
Baseada em Blockchain, tecnologia confere maior segurança à autenticação de pessoas e empresas, permitindo aos usuários decidir o que, quando e com quem compartilhar as informações
6 soluções para ajudar startups a otimizarem processos
Em um momento de contenção de recursos, existem empresas que fornecem soluções que buscam otimizar processos nas startups
E-commerce é o novo banco
Empresas que antes atendiam pelo nome de classificados digitais ou de operadoras de maquininhas hoje podem ser chamadas de instituições financeiras, com seguros, empréstimo e investimento. Acredite, elas vão mudar a forma como você poupa e gasta.
Mobile Banking: contas Digitais superam as físicas
De acordo Pesquisa da Febraban, impulsionado pelo mobile bank, a abertura de contas por meio de canais digitais superou pela primeira vez os canais físicos no Brasil.